segunda-feira, 19 de abril de 2010

Koneko-chan

Saudações!
Hoje a postagem vai ser um pouco diferente devido a um sonho que tive.

Há um mês e nove dias, minha amada gatinha faleceu. Desde então, é raro existir um dia que eu não chore por ela, do mesmo modo que é raro eu não sonhar com ela.

Em geral, os sonhos são bons... é como se ela voltasse apenas para dizer que agora está bem, sem dor. Mas as vezes os sonhos são piores que pesadelos (sim, pesadelos seria eufemismo nesse caso): sonho com ela sangrando ainda, urrando de dor... sonho com ela voltando a vida apenas para sofrer e morrer novamente.

Hoje sonhei com ela. No sonho eu ria e chorava de tanta felicidade. Ela estava na minha cama (lugar que amava ficar), porém, quando eu ia tocá-la, ela desaparecia e eu não conseguia achá-la mais. Ficava desesperada, procurava por ela, gritava seu nome... Até que finalmente a vi e consegui segurá-la. Foi tão bom sentir o calor dela, a maciez do pêlo. Eu queria sentir isso novamente... Tanto no sonho quanto quando acordei, vem aquele certeza cruel de que isso nunca mais seria possível. Isso acaba comigo.

Por que eu falei isso? Porque o gráfico de ponto cruz que foi postar hoje é de uma foto da minha filhinha/gatinha amada. Eu ainda não bordei, mas vou bordar com certeza.

Beijos a todos!

Nenhum comentário: